Palavra do Presidente
O Amapá era a última capital no país ainda sem o nosso Conselho de Classe devidamente instalado, mesmo já tendo sido criado desde o ano de 2000 através da Resolução- COFECI 636/2000.
Ao longo dos anos se falava nos grupos de WhatsApp, em reuniões de colegas corretores, em confraternizações e congressos, do anseio e da vontade de termos um Conselho de classe que tivéssemos autonomia e pudéssemos pleitear nossas necessidades e interesses em nossa capital, pois esse dia tão sonhado e alardeado pelos quatro cantos de nosso Estado chegou, e hoje o CRECI/AP saiu do papel, do vislumbramento para se tornar realidade.
O mercado imobiliário está em expansão e nosso mercado local merece uma atenção especial, uma vez que, é um mercado de inúmeras possibilidades que precisa ser explorado.
O Estado do Amapá está em franco expansão com inúmeros segmentos com crescimentos positivos e um deles é a corretagem imobiliária, onde temos diversos empreendimentos sendo lançados oportunizando o emprego e gerando renda.
Diante disso, ser o primeiro Presidente do CRECI/AP me traz enorme satisfação, além de muito honrado. Sou corretor de imóveis a 38 anos e dito isto, tenho uma larga experiência no mercado que me trouxeram bons frutos. Sei da responsabilidade que o cargo exige, bem como também sei do trabalho exaustivo que precisamos fazer para termos o reconhecimento e a valorização da nossa profissão por isso estou disposto a fazer parte deste grandioso trabalho e conto com a ajuda dos colegas corretores e corretoras para construirmos juntos uma relação de respeito e muito trabalho juntos.
Assim sendo, externo minha gratidão em fazer parte dessa empreitada com ética, moral e responsabilidade para tornar a profissão de corretor de imóveis conhecida e respeitada em nosso Estado e assim combater e repudiar àqueles que maculam a imagem dessa profissão a qual faço parte e tenho o maior respeito.